terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apresentação!!


Boa Tarde galera do 25 de Julho!!

Estamos aqui para nos apresentar e dizer com orgulho que estamos iniciando o Projeto PIBID dentro da maior escola estadual de Novo Hamburgo, o 25 de Julho!!E temos muito trabalho pela frente!!

Para começar vamos dizer o que é, e qual a importância do PIBID para nós, acadêmicas, e para toda a comunidade escolar.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um projeto criado com incentivo da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), que está proporcionando a cinco acadêmicas do curso de Biologia da Unisinos, o primeiro contato com o ambiente escolar, oferecendo a oportunidade de vivenciar diversas experiências na prática, tendo como objetivo, a melhor capacitação dos futuros professores. Portanto para nós, bolsistas, o PIBID será mais que uma experiência acadêmica, será a uma experiência de vida!

Dentro do projeto estão previstas ações no intuito de oferecer melhorias no ensino de Ciências e Biologia, bem como promover a integração entre a comunidade escolar entre si e também entre alunos e bolsistas. Por isso, estamos abertas a novas idéias, críticas, sugestões, enfim, queremos a participação de todos, e criamos este canal de comunicação para iniciarmos os trabalhos, e realizarmos uma grande parceria dentro do 25 de Julho!!Lembrando que a Profª responsável pelo projeto dentro da escola é a Profª Márcia Elisa Masera. Aqui será exposto o andamento dos projetos, datas importantes, lembretes, fotos, enquetes, material para estudo e tudo mais que vier a contribuir para o sucesso do projeto!

Contamos com vocês!

Abraços e mãos-a-obra!
Alessandra, Aline, Cristiane, Marilhane e Valéria.

Um comentário:

  1. Obrigado por utilizar o nosso selo! Se precisar entrar em contato, passo o nosso e-mail e msn: contato@blogdorancho.com

    ResponderExcluir